2 de abril de 2012

O LIXO TOMA CONTA DO NOVO GAMA, ÁREA CENTRAL DA CIDADE ESTÁ INFESTADA DE BARATAS E RATOS, AFINAL ONDE ESTÁ O PREFEITO!  PARECE QUE NEM MORA NA CIDADE!

Área próxima a Prefeitura está tomada de lixo, aliás é toda cidade! o lixo invade as áreas privadas das residências, ao lado, no canteiro central da cidade é um desrespeito a quantidades de placas, anúncios, uma verdadeira poluição visual,está se tornando um novo lixão a céu aberto, o centro do Novo Gama.
Restos de material de construção, galhos de árvores, entulhos e até um sofá formam a cena lamentável que dá um tom de descaso por parte do setor de limpeza da prefeitura municipal.
Há de se ressaltar que os munícipes que residem e tem empresas no entorno dessas áreas também têm uma parcela de responsabilidade porque a prefeitura limpa e pouco tempo depois a sujeira volta a tomar conta do lugar. Falta civilidade. Afinal de conta alguém viu o prefeito do Novo gama! parece que Não mora na cidade!

Lixo domestico e de restaurante.  Entulho e restos de construção tudo jogado na rua e terreno que poderia ser uma praça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário